loading

Paulo Futre: Sem investidores, Sporting voltará a eleições a curto prazo

Paulo Futre considerou hoje que se o futuro presidente do Sporting falhar na captação de investidores estrangeiros a curto prazo o clube poderá voltar a eleições numa questão de “quatro a cinco meses”.

Paulo Futre: Sem investidores, Sporting voltará a eleições a curto prazo

“Ganhe quem ganhar, tem de trazer investidores, porque senão daqui a quatro, cinco meses – ou menos - estamos com problemas e tem de haver eleições outra vez”, vincou o antigo atleta leonino, à margem da apresentação, no Porto, da Liga Zon Kids, que apadrinha.

Para Futre, o próximo presidente não tem opção: “Na segunda-feira tem de dizer meus amigos a situação é horrível. No próximo ano vai ser a aposta na ‘cantera’ [formação], vamos tentar contratar poucos jogadores, mas que façam a diferença. Mas 80 por cento vai ser da formação. Tem de ser honesto com a massa associativa. Não podemos sonhar que vamos contratar, porque não há dinheiro”.

José Couceiro, Bruno de Carvalho e Carlos Severino protagonizam a campanha “mais tranquila do que há dois”, quando houve cinco candidatos, e, segundo Futre, sem um vencedor anunciado: “Vai ser uma grande luta entre o José Couceiro e o Bruno”.

“Qualquer coisa que diga pode influenciar e não o quero fazer. É um momento delicado do Sporting. Talvez o pior da sua história. Não vai ser fácil”, reforçou.

Futre admitiu que pensou em avançar com uma lista e esteve “com uma pessoa a tentar investidores”, mas admitiu ter falhado, pois, “se não há investidores, é impossível”.

Sobre a continuidade de Jesualdo Ferreira como treinador, deixou a decisão para o “presidente eleito”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
14-06-2024 · 17:52

Sporting: El Killer português

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?