loading

NBA: Celtics garantem sétima e penúltima vaga nos «play-off» de Este

Os Boston Celtics asseguraram quarta-feira a sétima e penúltima vaga da Conferência Este para os ''play-off'' da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

NBA: Celtics garantem sétima e penúltima vaga nos «play-off» de Este

Pelo sexto ano consecutivo, a equipa com mais títulos na NBA (17) garantiu um dos oito lugares na segunda fase da prova, aliando a vitória sobre os Detroit Pistons (98-93) à derrota dos Philadelphia 76ers, ainda na corrida, frente aos Chatlotte Bobcats.

Jeff Green, com 34 pontos, foi a maior figura dos Celtics no triunfo decisivo sobre os Pistons, e contou com a colaboração de Paul Pierce e Brandon Bass, ambos com 17 pontos, embora o segundo tenha adicionado nos registos pessoais mais sete ressaltos.

Pela Conferência Este estão também já apuradas para os “play-off” as equipas dos Miami Heat, atuais campeões, New York Knicks, Indiana Pacers, Brooklin Nets, Atlanta Hawks e Chicago Bulls.

Do “outro lado” do campeonato, a Oeste, só cinco equipas já garantiram uma vaga na fase a eliminar: San Antonio Spurs, Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets, LA Clippers e Memphis Grizzlies.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?