loading

Sporting tem que vencer todos os jogos que faltam, diz Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou hoje que a equipa de futebol do clube está consciente da responsabilidade de vencer todos os jogos até ao final da época.

Sporting tem que vencer todos os jogos que faltam, diz Bruno de Carvalho

“A tranquilidade voltou e é isso que sinto no balneário, que tem consciência da responsabilidade que tem, que é a responsabilidade de vencer os jogos todos até ao final da época”, afirmou o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Em Alcobaça, onde presidiu à comemoração do 20.º aniversário do núcleo sportinguista local, o presidente “verde e branco” assegurou que “há unidade e coesão” entre o clube e as estruturas locais onde hoje traz “as boas novidades”, aludindo à conclusão das negociações com a banca e a definição das bases gerais do plano de reestruturação financeira.

Bruno de Carvalho sublinhou ainda a necessidade de direção, jogadores e adeptos “acreditarem bastante quer no clube, quer na necessidade imperativa de começar a reconstruir o Sporting”, num percurso em que, se aos jogadores cabe vencer partidas, aos dirigentes cabe a responsabilidade de garantir “a tranquilidade”.

Referindo-se ao dérbi com o Benfica, da 26.ª jornada da I Liga, no próximo dia 21, Bruno de Carvalho garantiu que voltará a estar no banco leonino, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O dirigente realçou que, mais do que confiança, os “leões” terão de ter “a humildade de compreender a relevância e a importância do jogo para o Sporting”, para “dar alegrias aos sportinguistas.

O presidente do clube e da SAD dos “leões” falou à margem do almoço comemorativo do núcleo sportinguista, durante o qual fez um discurso dirigido aos sócios e que os órgãos de comunicação social de âmbito nacional não foram autorizados a reproduzir.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?