loading

Roménia: Paulo Sérgio abandona comando técnico do Cluj

O treinador português Paulo Sérgio chegou no sábado a acordo com os responsáveis do Cluj, para rescindir amigavelmente o seu contrato, anunciou o clube romeno, no seu sítio oficial na Internet.

Roménia: Paulo Sérgio abandona comando técnico do Cluj

''O CFR 1907 Cluj e Paulo Sérgio chegaram a um acordo amigável para rescindir o contrato entre o clube e o treinador'', pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube.

O técnico português, de 45 anos e natural de Lisboa, assumiu o comando técnico do Cluj no início da época, depois de ter orientado os escoceses do Hearts, o Sporting, o Vitória de Guimarães, o Paços de Ferreira, o Santa Clara, o Beira-Mar e o Olhanense.

''Agradecemos a Paulo Sérgio por todo o trabalho feito no nosso clube e estamos confiantes de que o seu desempenho vai permanecer na nossa história, sobretudo com a vitória em Old Trafford e a primeira presença nos 16-avos de final da Liga Europa'', sublinha ainda o clube, desejando ainda os ''maiores sucessos'' ao português.

O Cluj, que conta com os jogadores portugueses Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Cadú, Camora, Nuno Diogo, Diogo Valente, Celestino e Rui Pedro, ocupa atualmente o oitavo lugar da Liga romena, a 27 pontos do líder Steaua de Bucareste, depois de ter sido afastado dos oitavos de final da segunda competição europeia de clube pelos italianos do Inter de Milão.

Na edição 2012/13 da Liga dos Campeões, o Cluj superou o Sporting de Braga no Grupo H mas, apesar de ter vencido no terreno do Manchester United por 1-0, não foi além do terceiro lugar, tendo sido relegado para a Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?