loading

Girabola: João Tomás bisa na primeira vitória do Rec. Libolo (2-4)

E, à sétima jornada, finalmente o primeiro triunfo do campeão Recreativo do Libolo. Os homens de Henrique Calisto apresentaram-se esclarecidos no reduto do 1.º de Maio e regressaram com três pontos na bagagem. O português João Tomás esteve em destaque.

Girabola: João Tomás bisa na primeira vitória do Rec. Libolo (2-4)

Os tentos da equipa de Libolo foram apontados apenas por dois protagonistas: João Tomás (2) e Bugos (2) assumiram-se como obreiros de um triunfo esperado há muito. Apesar da vitória, o Recreativo do Libolo manteve-se no último lugar, com apenas cinco pontos.

O 1.º de Agosto vacilou no reduto do Progresso do Sambizanga (2-1) e deixou fugir o Kabuscorp, que já havia ganho, com sofrimento, ao Benfica de Luanda (2-1). Kaulilka ainda colocou os militares na frente (18'), mas Mano e Chico conseguiram uma reviravolta no marcador.

No derby de Luanda, o Petro mostrou-se claramente mais forte do que o rival Interclube (4-0). Flávio (2), Ben Traore e Mateus marcaram na goleada dos petrolíferos, que os colocou na vice-liderança, com os mesmos 13 pontos do 1.º de Agosto. O Kabuscorp lidera tranquilo, somando 19 pontos em 21 possíveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?