loading

Moçambola: HCB Songo empata e ascende à liderança da prova

Disputada a 6.ª jornada do Moçambola, novo líder. O HCB Songo continuou a dar aso à sua boa campanha e empatou na deslocação ao Ferroviário de Nampula (1-1). A Liga Muçulmana somou a sua primeira derrota, em casa do corajoso Chingale Tete (1-0).

Moçambola: HCB Songo empata e ascende à liderança da prova

A ronda começou ainda no sábado. O Ferroviário de Maputo somou o segundo triunfo na prova, ao receber e derrotar o Matchedje (2-1), enquanto Têxtil Púnguè e Costa do Sol dividiram pontos (1-1). Já o atribulado Vilankulo-Estrela Vermelha terminou com uma vitória da formação caseira (1-0): a partida começou no sábado, mas foi interrompida por agressão do treinador visitante ao árbitro. Ontem, Tendai apontou o golo vitorioso.

A maior surpresa da jornada prendeu-se com a derrota da Liga Muçulmana, do português Litos, na deslocação ao reduto do Chingale Tete. A equipa da casa não se amedrontou perante um adversário em grande forma e chegou ao tento vitorioso, por intermédio de Magaba. Quem também triunfou foi o campeão Maxaquene, diante do Desportivo Nacala (1-0). Eboh, aos 57', apontou o tento que valeu três pontos. A finalizar, o Ferroviário da Beira impôs-se perante o Chibuto (3-1).

Neste contexto, o HCB Songo regressou à liderança do Moçambola, com 13 pontos amealhados em seis jornadas disputadas. Liga Muçulmana e Maxaquene seguem-se com 12 pontos, embora com uma partida em atraso. Chingale Tete fecha o top-4, com dez pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?