loading

Rússia: CSKA de Moscovo aproveita deslize do Zenit para se distanciar

Jornada muito positiva para o CSKA de Moscovo. A equipa da capital regressou com um triunfo gordo da deslocação ao reduto do rival Lokomotiv (1-4) e aproveitou os tropeções dos perseguidores Zenit e Anzhi. Os primeiros empataram em Rostov (1-1), os segundos perderem no reduto do Terek (1-0).

Rússia: CSKA de Moscovo aproveita deslize do Zenit para se distanciar

O CSKA de Moscovo entrou no terreno do Lokomotiv de Moscovo com uma forte determinação e chegou ao intervalo com a partida resolvida: Vagner Love (6', 43') e Ahmed Musa (26') foram os marcadores. Dmitry Tarasov ainda reduziu (55'), mas Seydou Doumbia acabou com as expetativas da equipa caseira, na ponta final da partida (74').

Do lado do Zenit, Bruno Alves, Axel Witsel, Hulk e Danny foram titulares. O médio belga, ex-Benfica, até conseguiu uma vantagem precoce (8'), mas Vitali Dyakov (81', grande-penalidade) empatou para o Rostov em tempo útil. No reduto do Terek, o milionário Anzhi foi derrotado com um tento solitário de Facundo Piriz (27').

Neste contexto, quando estão disputadas 28 jornadas, o CSKA de Moscovo lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Zenit de São Petersburgo. O Anzhi fecha o top-3, somando 50 pontos e já pressionado por Kuban, Rubin Kazan e Dínamo de Moscovo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?