loading

Moçambola: HCB Songo e Maxaquene dividem liderança da prova

Na 10.ª jornada do Moçambola, continuou tudo equilibrado na frente da tabela. Depois da Liga Muçulmana ter derrotado o Desportivo Nacala no sábado (2-1) e o Maxaquene ter feito o mesmo ao Têxtil Púnguè (2-1), o HCB Songo regressou do reduto do Vilankulo com mais três pontos (0-2).

Moçambola: HCB Songo e Maxaquene dividem liderança da prova

O herói na equipa oriunda de Cahora Bassa chamou-se Babo. O jogador forasteiro inaugurou a contenda bem cedo (4'') e confirmou a vitória do HCB Songo, ao bisar na partida. No sábado, o Ferroviário de Nampula derrotou o Costa do Sol (2-1) e, domingo, os resultados foram os seguintes:

O Chibuto levou a melhor no terreno do Chingale Tete (1-2) e o Estrela Vermelha superiorizou-se ao Matchedje (1-0). No duelo de Ferroviários, o Ferroviário da Beira trouxe três pontos do reduto do Ferroviário de Maputo (0-2).

Destaque ainda para o terceiro lugar da Liga Muçulmana, orientada por Litos. Quarta-feira, em partida em atraso frente ao Costa do Sol, a formação que triunfou na Supertaça de Moçambique poderá chegar ao topo do Moçambola e com vários jogos em atraso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?