loading

Rodrigo: «Esforço e sacrifício não foram recompensados no final»

Terminada uma época em que a Liga Europa, a Liga Zon Sagres e a Taça de Portugal estiveram tão perto e acabaram tão longe, Rodrigo Moreno admitiu que o plantel benfiquista ficou um pouco frustrado por não sentir todo o seu esforço recompensado. Agora é pensar no futuro e tentar dar o máximo no Campeonato da Europa sub-21, ao serviço da Espanha.

Rodrigo: «Esforço e sacrifício não foram recompensados no final»

«Foi uma enorme deceção. Para mim e para todos os meus companheiros, por vermos que o grande esforço e sacrifício que fizemos, privando-nos de muitas coisas, não foram compensados no final», começou por referir, apontando baterias para o Campeonato da Europa sub-21, a disputar em Israel.

«Na verdade, se não estivesse aqui estaria de férias, como os meus companheiros, mas iria fazer sempre uma reflexão sobre tudo o que aconteceu, sobre todas as coisas que se passaram neste final de época no Benfica. O clube tem decisões importantes para tomar, mas os jogadores também devem refletir sobre o que aconteceu. Foi um período muito difícil, podíamos ter conquistado tudo e nada conquistámos. Sabe bem estar aqui na seleção, agora, e vou dar o máximo também por este objetivo. Mas reconheço que vai ser difícil esquecer», acrescentou, em entrevista ao jornal A Bola.

De resto, apesar de não ter sido utilizado com tanta frequência nesta temporada, Rodrigo Moreno está feliz com a sua evolução. «Estou muito contente com a minha evolução nos últimos anos, no Castilla, no Real Madrid no Bolton e no Benfica. Reconheço, porém, que nesta última temporada não estive à altura do que queria e do que os adeptos esperavam de mim. Depois de uma boa primeira época, na segunda as exigências são maiores», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?