loading

Angola: Meyong salva Kabuscorp de derrota comprometedora (3-2)

Em partida da 14.ª jornada do Girabola, o Kabuscorp esteve a perder no Estádio dos Coqueiros frente ao Santos FC, mas o camaronês Meyong provou que continua de pé quente. Ontem, o Recreativo do Libolo foi dobrado em casa pelo Bravos do Maquis (1-2).

Angola: Meyong salva Kabuscorp de derrota comprometedora (3-2)

Os últimos classificados da prova angolana entraram muito fortes e conseguiram surpreender os líderes, orientados por Edouard Antranik. Didi inaugurou a contenda (20') e, seis minutos mais tarde, Danilson aumentou vantagens. O experiente Love Kabungula ainda reduziu (33'), mas o Kabuscorp regressou a perder do descanso.

E foi já perto do final que Meyong entrou em ação. O Santos FC defendeu com bravura e quase levava a água ao seu moinho, mas o ex-avançado do Vitória de Setúbal empatou (85', grande-penalidade) e virou a partida, já em período de descontos (90+5). Um jogo certamente emocionante para quem o viu 'in loco'.

Quem continua a desiludir é o bicampeão Recreativo do Libolo. A equipa de Henrique Calisto permitiu uma derrota caseira frente ao Bravos do Maquis, uma das surpresas do Girabola 2013. Os comandados de Zeca Amaral triunfaram por 1-2 na vila de Calulo.

Na vice-liderança continua o 1.º de Agosto. Os militares receberam e derrotaram o ASA (2-0), com tentos de Kalulika e David. Também ontem, o Petro de Luanda regressou com um triunfo do reduto do Progresso (0-2). Benfica de Luanda e Interclube empataram (1-1).

Neste contexto, o Kabuscorp continua a liderar tranquilamente o Girabola, com 36 pontos, mais sete do que o segundo classificado 1.º de Agosto e mais nove do que o surpreendente Bravos do Maquis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?