loading

«Fernando não maltratou nem criou problemas a ninguém», diz agente

António Araújo, empresário de Fernando, veio a terreiro defender o seu jogador, depois de terem surgido notícias de que o FC Porto não teria ficado satisfeito com o anúncio público de que o médio-defensivo pretende rumar a outras ligas. Na opinião do agente, Fernando apenas expressou a sua real vontade.

«Fernando não maltratou nem criou problemas a ninguém», diz agente

«Fernando não maltratou nem criou problemas a ninguém. Apenas veio dizer que quer sair, porque sabe pela nossa parte que existem condições para sair», referiu o empresário do brasileiro, reforçando o seu argumento.

«Ninguém andou a provocar ninguém, nem a encontrar a forma de conseguir levianamente sair. O Fernando está há cinco anos no FC Porto e tem legitimidade para ter vontade de representar outro clube, noutro país. Tem essa vontade porque as condições que se apresentam de outros contratos são muito interessantes», admitiu António Araújo, aos microfones da Rádio Renascença.

Caso o FC Porto não queira vender Fernando, o empresário do médio de 25 anos garante que o jogador cumprirá as suas obrigações. Mas sairá a custo zero no final do seu contrato, que termina em 2014. «Se o FC Porto acha que não o deve vender, o jogador vai apresentar-se e cumprir com as suas obrigações, como sempre fez», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?