loading

Ronaldinho: «Possibilidade de vencer Libertadores faz-me sentir miúdo»

O Atlético-MG, depois de ter sido derrotado na primeira-mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, em casa do Newell's Old Boys (2-0), fez igual no Mineirão (2-0), mas levou a melhor nas grandes-penalidades (3-2). Perante a possibilidade de fazer História, Ronaldinho Gaúcho sente-se novamente um miúdo.

Ronaldinho: «Possibilidade de vencer Libertadores faz-me sentir miúdo»

«Quando passa a emoção, temos que parar e ter a consciência do que é entrar para a História de um clube que tem mais de 100 anos e nunca participou numa final da Taça dos Libertadores. Então, ficamos marcados e ficaremos ainda mais se vencermos», referiu Ronaldinho Gaúcho, que pretende recompensar uma 'torcida' que sempre o apoiou.

«Desde que cheguei aqui, os adeptos abraçaram-me. Por isso, o meu maior sonho é dar essa alegria para os adeptos. O que me motiva no futebol é isso. A possibilidade de um título inédito faz-me sentir miúdo outra vez, porque continuo envolvido», finalizou, depois da vitória louca sobre os argentinos do Newell's Old Boys.

A final da Taça dos Libertadores será dividida em duas mãos, com os dois jogos agendados para 17 e 24 de julho. Bernard foi amarelado e não participará na primeira-mão, diante dos paraguaios do Olímpia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?