loading

Wilson Eduardo e William Carvalho renovam contrato com o Sporting até 2018

O Sporting anunciou que os futebolistas Wilson Eduardo e William Carvalho renovaram contrato com o clube por cinco anos, até 2018, ficando ambos com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Wilson Eduardo e William Carvalho renovam contrato com o Sporting até 2018

Wilson Eduardo, de 23 anos, fez a sua formação no Sporting, mas nas últimas quatro época não entrou nos planos da equipa principal, tendo sido emprestado ao Real Sport Clube, Portimonense, Beira-Mar, Olhanense e Académica.

''Estou muito feliz. Estava no meu último ano de contrato e a minha vontade sempre foi renovar. O prolongamento do vínculo é um sinal de confiança da equipa técnica e de toda a instituição Sporting. Agora espero retribuir essa confiança dentro de campo'', disse o avançado, em segundo o sítio oficial do Sporting.

Já o médio William Carvalho, de 21 anos, também fez a sua formação no clube, tendo sido emprestado quando subiu a sénior ao Fátima e aos belgas do Cercle Brugge.

''Estou muito feliz. Como todos os jovens da formação do Sporting, tenho esperança de me afirmar no plantel principal. No entanto, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer e prometo continuar a dar o meu melhor'', referiu o médio.

Os dois jogadores têm estado a trabalhar na equipa principal do Sporting, orientada por Leonardo Jardim, procurando conseguir um lugar no plantel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?