loading

Robinho assume respeito: «Jogar contra o Valência é muito difícil»

Valência e AC Milan encontram-se esta noite no Mestalla (19 horas de Lisboa), em partida referente ao torneio amigável Guinness International Champions Cup. Robinho, que já não deverá reforçar o Santos neste janela de transferências, espera uma excelente partida frente à equipa dos portugueses Ricardo Costa e João Pereira.

Robinho assume respeito: «Jogar contra o Valência é muito difícil»

«Jogar contra o Valencia é difícil. Jogar aqui é sempre bom, porque se trata de um estádio belíssimo. Os adeptos vibram muito e nos jogos de preparação é importante ir ganhando ritmo. É um dos melhores campos de Espanha e será uma excelente partida», previu o avançado brasileiro, que pretende obviamente ganhar.

«Com a camisola do AC Milan é preciso ganhar sempre. Apesar de não estarmos bem fisicamente, queremos ganhar», acrescentou, citado pela agência noticiosa EFE.

Sobre a sua presença no Mundial-2014, com o Brasil de Luiz Felipe Scolari, Robinho não coloca a hipótese de lado, mas sabe que será muito complicado. «Não será fácil, porque o Brasil tem jogadores de grande nível, mas é um sonho jogar um Mundial no próprio país. Seria espetacular ser campeão no Brasil, com a família na arquibancada», concluiu o antigo prodígio do Santos, agora com 29 anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?