loading

Christian Atsu: «A minha mulher não falou com nenhum jornal»

A mulher do ganês Christian Atsu foi hoje citada por inúmeros meios de comunicação portugueses, depois do site ganês GhanaSoccernet.com ter revelado declarações de Marie-Claire Rupio, onde a mesma classifica o FC Porto «como uma máfia». O jogador acabou de desmentir tudo.

Christian Atsu: «A minha mulher não falou com nenhum jornal»

«A minha mulher não falou com nenhum jornal, nem sequer do Gana», escreveu Christian Atsu, na sua conta oficial do Facebook, acrescentando que não possui qualquer problema com o FC Porto.

Contudo, o site GhanaSoccernet.com revelou declarações de Marie-Claire Rupio, que colocam em causa a situação de Christian Atsu no Estádio do Dragão, neste momento relegado para a equipa B e fora dos planos de Paulo Fonseca.

«O FC Porto é como uma máfia. Como é que eles podem fazer isto?», questionou Marie-Claire Rupio, em declarações ao GhanaSoccernet.com e citada por outros meios de comunicação do Gana. Até ao momento, os dragões ainda não emitiram qualquer posição oficial sobre o assunto.

Recorde-se que Christian Atsu foi contratado aos ganeses do Feyenoord Academy em 2009-10, tendo integrado o plantel de juniores do FC Porto durante duas épocas. Convenceu num empréstimo ao Rio Ave (2011-12) e cumpriu a última temporada na equipa principal dos tricampeões da Liga Zon Sagres. Possui mais um ano de contrato e uma cláusula de rescisão fixada em dez milhões de euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?