loading

Emirates Cup: Arsenal encanta, mas sofre para empatar Nápoles

Nada de novo. Depois do FC Porto ter sido derrotado pelo Galatasaray (1-0), o Arsenal sofreu para empatar com o Nápoles (2-2). Os ingleses dominaram praticamente toda a partida. Mas, no marcador, ambos os conjuntos terminaram em pé de igualdade. Um filme que tem sido habitual no Emirates Stadium.

Emirates Cup: Arsenal encanta, mas sofre para empatar Nápoles

O Nápoles começou a partida de forma bastante objetiva e inaugurou o marcador logo aos nove minutos, por intermédio do jovem Lorenzo Insigne. Aos 18', Lukas Podolski falhou uma grande-penalidade. Pepe Reina nem teve que se aplicar muito, uma vez que o remate foi fraco e mal colocado. Ainda antes da meia hora (29'), Goran Pandev marcou contra a corrente do jogo e colocou o Nápoles na frente, de forma tranquila.

Na segunda metade, o Arsenal continuou a pressionar e o Nápoles a defender. Reina foi um verdadeiro muro na baliza da equipa de Rafael Benitez e só não defendeu o que a condição humana não permite. Aos 73', Olivier Giroud apontou um golo fenomenal de pontapé de bicicleta e, aos 87', Laurent Koscielny aproveitou uma espetacular defesa incompleta de Reina para empatar o encontro.

Amanhã, também na Emirates Cup, o FC Porto irá defrontar o Nápoles e tentar a primeira vitória na prova (14 horas). Por seu turno, o Arsenal procurará derrotar o Galatasaray, única equipa vitoriosa até ao momento (16.20 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?