loading

Angola: Bravos do Maquis triunfa e aproxima-se do 1.º de Agosto

Duas notas a tirar da 21.ª jornada do Girabola. O Kabuscorp parece cada vez mais sem um adversário à altura na luta pelo título e o 1.º de Agosto limitado à disputa da vice-liderança. O Bravos do Maquis triunfou na deslocação ao reduto do Desportivo Huíla (2-3) e dista apenas três pontos dos militares.

Angola: Bravos do Maquis triunfa e aproxima-se do 1.º de Agosto

No Estádio de Militar Huíla, os Maquizardes mostraram ímpeto atacante e impuseram-se perante a equipa local, com uma vitória segura e que os relança na luta pela vice-liderança. Ontem, o 1.º de Agosto não passou no reduto do 1.º de Maio (2-1) e mostrou que não está ao nível do Kabuscorp, que recebeu e venceu tranquilamente o Recreativo da Caála (4-1).

O Petro de Luanda continua uma campanha muito abaixo do esperado e empatou em casa com o último ASA (1-1). Por seu turno, o Interclube foi triunfar ao terreno do Santos FC (0-2), ficando perto dos lugares que conferem presença nas competições internacionais africanas.

De resto, Atlético do Namibe e Porcelana FC empataram com golos (1-1), o mesmo resultado conseguido pelo Progresso na receção ao Benfica de Luanda (1-1). O Kabuscorp lidera tranquilamente a prova, com 53 pontos, mais dez do que o mais próximo perseguidor, o 1.º de Agosto. O Bravos do Maquis fecha o top-3, com 40 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?