loading

Marco Silva: «Vitória justa mas um resultado dilatado seria o mais correto»

Declarações de Marco Silva, treinador do Estoril-Praia, após o jogo frente ao FC Pasching, da primeira mão dos ''play-offs'' de acesso à fase de grupos da Liga Europa em futebol, disputado hoje no Estoril.

Marco Silva: «Vitória justa mas um resultado dilatado seria o mais correto»

''É uma vitória justa, mas um resultado dilatado seria o mais correto. Tivemos várias oportunidades de golo, sobretudo na segunda parte. Encaramos o jogo da segunda mão com grande otimismo e com a vontade de atingir o nosso objetivo, que é o de atingir a fase de grupos da Liga Europa.

(Derrube de Vagner a Petrovic) Por hábito não comento o trabalho do árbitro e não é hoje que o irei fazer. Não é por ser um lance contra nós. Prefiro antes salientar que este resultado dá-nos uma boa margem. Na segunda mão não vamos cair em facilitismos. Estou muito satisfeito com o comportamento dos nossos jogadores. Vai haver jogos em que vamos ter duas ou três oportunidades e vamos fazer dois ou três golos.

Neste momento, com esta vantagem, o favoritismo está a cair para o nosso lado. O FC Pasching tem um futebol muito difícil de contrariar, porque é muito físico. Para a Áustria vamos manter os nossos princípios de jogo.

Não podemos transformar uma vitória por 2-0 em deceção. Este triunfo poderia ser com outros números, é verdade. Se tivemos tantas oportunidades é porque jogámos um futebol apoiado. Este resultado não nos permite relaxar na segunda mão e é disso que gosto. Jogamos sempre para ganhar.

Temos agora de preparar o jogo com o Arouca. O Estoril-Praia não está habituado a este ritmo, mas tem de manter este nível se quisermos manter-nos na Liga Europa''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?