loading

Mohamed Traoré, do Brno, operado de urgência a uma crise cardíaca

O médio da Guiné Conacri Mohamed Traoré, que representa o Zbrojovka Brno, da primeira divisão checa, foi operado segunda-feira de urgência devido a uma grave crise cardíaca após um jogo, estando a sua carreira de futebolista incerta.

Mohamed Traoré, do Brno, operado de urgência a uma crise cardíaca

O jogador, de 20 anos, foi subitamente acometido de um mau estar no carro que transportava os jogadores após o jogo disputado no terreno do Banik Ostrava, a contar para a sexta jornada do campeonato.

Traoré foi imediatamente levado para um hospital de Ostrava, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica destinada a eliminar a obstrução de uma artéria coronária.

“O seu estado melhorou, não teve nenhuma complicação pós-operatória. Tudo indica que deverá ter alta hospitalar sexta-feira”, disse à agência AFP o porta-voz do Zbrojovka Brno, Jan Hrabalek.

No entanto, de acordo com Hrabalek, a continuação da carreira como jogador é incerta.

“Acredito que mesmo os médicos não estão a considerar isso neste momento”, explicou o porta-voz, acrescentando que o registo vídeo do jogo não revela qualquer falta grave ou uma outra intervenção que possa ter originado o problema cardíaco.

Nascido na Guiné Conacri, Traoré foi formado pelo clube guineano FC Touba. Depois de três épocas nos franceses do FC Aubervilliers (amador), juntou-se ao Zbrojovka Brno em 2012.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?