loading

Mercado: OFICIAL - Flamini deixa AC Milan e regressa ao Arsenal

Aos 29 anos, Mathieu Flamini entendeu-se com o Arsenal e decidiu voltar ao Emirates Stadium. O médio francês alinhou as últimas cinco temporadas no AC Milan, depois de ter vestido a camisola dos gunners, entre 2004 e 2008.

Mercado: OFICIAL - Flamini deixa AC Milan e regressa ao Arsenal

Classificado como um médio «combativo», o Arsenal recorda a contribuição de Flamini na equipa do Arsenal que foi finalista vencida na Champions League, em 2006, bem como a Taça de Inglaterra conquistada, em 2005. No AC Milan, o internacional gaulês participou em 122 partidas oficiais, somando uma Série A e uma Supertaça de Itália.

«Estamos muito felizes por Flamini ter aceitado regressar. É um jogador de grande qualidade, com uma fantástica capacidade de trabalho e mentalidade. Como sabemos, Mathieu é um médio forte, mas também confortável em funções defensivas. É uma grande adição à equipa», referiu Wenger, em declarações ao site oficial do clube.

De salientar que Flamini estava sem contrato com o AC Milan e assinou a custo zero pelo Arsenal. Durante este verão, enquanto não encontrou colocação, manteve a forma física no London Colney. O contrato será válido por três temporadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?