loading

Real Madrid: Jorge Valdano elogia Casillas e duvida de Gareth Bale

O antigo diretor-desportivo do Real Madrid, afastado durante a passagem de José Mourinho pelo Santiago Bernabéu, teceu grandes elogios a Iker Casillas. Além disso, previu uma enorme dificuldade de Gareth Bale em lutar contra a pressão do valor que custou a sua transferência.

Real Madrid: Jorge Valdano elogia Casillas e duvida de Gareth Bale

«Casillas tem defeitos, mas com ele na baliza é mais difícil a bola entrar. Ancelotti herdou um problema que não criou e deixou-se levar pelo seu gosto futebolístico. Quando alguém fala bem de Casillas parece que está contra Diego López, que está fantástico», explicou.

Em declarações ao programa El Larguero, Jorge Valdano adivinhou alguma pressão para o esquerdino Gareth Bale, devido ao valor astronómico pago pelo Real Madrid ao Tottenham. «Bale não vai ser comparado a Mesut Ozil, vai ser comparado ao preço que pagaram por ele. Vai ser um homem contra 100 milhões», finalizou.

Sobre Iker Casillas, alguns meios de comunicação espanhóis avançaram nos últimos dias que o internacional da 'La Roja' será titular nos jogos da Champions League e da Taça do Rei, enquanto Diego Lopez assumiria a baliza na Liga BBVA. Sobre Bale, continua a dúvida em relação ao valor recebido pelo Tottenham: 91 ou 100 milhões? Eis a questão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?