loading

Samuel Etoo abandona seleção dos Camarões aos 32 anos

O avançado Samuel Eto»o, de 32 anos, confirmou no domingo aos seus companheiros que vai pôr termo à sua carreira internacional, de acordo com um responsável da Federação Camaronesa de Futebol (Fécafoot), citado pela AFP.

Samuel Etoo abandona seleção dos Camarões aos 32 anos

O capitão da seleção dos Camarões anunciou a decisão de não voltar a envergar a camisola nacional aos seus companheiros, nos balneários, depois da vitória frente à Líbia, em Yaoundé, disse à agência de notícias francesa um responsável da Fécafoot, sob anonimato.

A vitória alcançada domingo permitirá à seleção dos Camarões integrar a última fase de qualificação da zona africana para o Mundial de futebol de 2014.

''Ele disse-lhes que iriam continuar sem ele. Agradeceu-lhes por tudo e desejou-lhes boa sorte para o futuro'', avançou o responsável da Fécafoot.

Segundo o mesmo responsável, Samuel Eto’o não avançou qualquer razão para a sua retirada da seleção nacional, limitando-se a agradecer aos seus companheiros de equipa ''todos os esforços'' que lhe permitiram tornar-se melhor jogador.

''A seguir, rezaram juntos e ele partiu'', concluiu o mesmo dirigente.

Samuel Eto'o vestiu pela primeira vez a camisola dos Camarões em 1997. No final de agosto, assinou um acordo com o Chelsea de José Mourinho para a sua transferência do clube russo Anzhi Makhatchkala, que lhe pagava um salário anual de 20,5 milhões de euros e fazia dele o jogador mais bem pago do planeta, à frente de Messi e Cristiano Ronaldo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?