loading

Moçambola: Liga Muçulmana aproveita derrota do Chibuto e está na frente

Continua a indefinição no topo da tabela do Moçambola. A prova do país lusófono está a ser repleta de emoção e este domingo não fugiu à regra. É que o Chibuto perdeu na deslocação ao reduto do Costa do Sol (2-1), enquanto a Liga Muçulmana recebeu e derrotou o Ferroviário de Maputo (3-2). Resultado? A liderança pertence agora à equipa de Litos.

Moçambola: Liga Muçulmana aproveita derrota do Chibuto e está na frente

A Liga Muçulmana até começou a perder, depois de Luís ter adiantando os forasteiros, logo aos sete minutos. Contudo, Sonito (41') e Reginaldo (46', 84') foram capazes de virar a contenda. Antes do final, o Ferroviário de Maputo ainda reduziu por Inocente (88'), mas sem efeitos práticos.

Fora de portas, o Chibuto caiu aos pés do Costa do Sol, equipa treinada por Diamantino Miranda. Lala colocou os ex-líderes na frente do marcador (30'), mas Temba (57') e Macha viraram a partida em favor dos amarelos (90+1). Das partidas disputadas esta tarde, que completaram a 17.ª jornada do Moçambola, destaque ainda para o empate entre Estrela Vermelha e Maxaquene (1-1).

Também este domingo, disputaram-se já dois compromissos relativos à 18.ª ronda do Moçambola. O HCB Songo perdeu com o Ferroviário da Beira (3-2) e poderá ficar ainda mais longe do topo. Ferroviário de Nampula e Matchedje anularam-se com golos (2-2).

Neste contexto, a liderança pertence agora à Liga Muçulmana, que procura suceder o Maxaquene como campeão do Moçambola. A equipa de Litos lidera a prova com 33 pontos, agora mais dois do que o Chibuto. Somando 30 pontos, o Maxaquene ocupa a terceira posição. Tudo por decidir!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?