loading

Benfica: Ola John apoia Jorge Jesus na decisão de defender os adeptos

O final do encontro entre Vitória de Guimarães e Benfica (0-1), no último domingo, foi marcado pelo envolvimento de Jorge Jesus no trabalho policial, na tentativa de defender alguns adeptos das águias. Apesar do técnico encarnado poder arriscar uma pesada suspensão, Ola John garante que o balneário está de corpo e alma com o seu treinador.

Benfica: Ola John apoia Jorge Jesus na decisão de defender os adeptos

«Estamos totalmente de acordo com a decisão do nosso mister em defender os nossos adeptos. Eu acredito que no meio de tudo o que ele nem percebeu é que era um polícia. Às vezes, no calor do momento, todos nós cometemos erros. Estamos unidos e confiantes! Juntos, vamos superar tudo!», partilhou Ola John, numa mensagem publicada na sua página oficial do Facebook.

Ontem, alguns meios de comunicação garantiram que Jorge Jesus já foi constituído arguido pela Polícia de Segurança Pública. Mais tarde, o Benfica negou tal cenário e o advogado do treinador dos vice-campeões nacionais tentou defender Jorge Jesus.

«Está a extrapolar-se o que se passou. Jorge Jesus sentiu-se moralmente responsável pelo momento de festa por ter pedido aos jogadores que se dirigissem à bancada. Sendo moralmente responsável por esse ato, percebeu que, pela falha de segurança, deixaram entrar adeptos. O que agarrou a camisola já estava a voltar para a bancada e houve ali algum excesso de zelo, que só acontece a quem lá está», explicou.

Um caso com pano para mangas e que ainda fará correr muita tinta nos jornais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?