loading

António Figueiredo: «Querem prejudicar o Benfica e crucificar Jesus»

O antigo dirigente do Benfica concorda com Luís Filipe Vieira e a ideia de que se pretende prejudicar Jorge Jesus depois do incidente entre o treinador do Benfica e alguns elementos policiais, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Mesmo «criticável», esta atitude não será tão grave como querem fazer parecer.

António Figueiredo: «Querem prejudicar o Benfica e crucificar Jesus»

«Neste momento, está a ser tirado proveito da situação para prejudicar o Benfica e crucificar Jorge Jesus. A atitude de Jorge Jesus é criticável, porque era uma assunto com o qual ele não tinha nada a ver», referiu António Figueiredo, aos microfones da Rádio Renascença.

«É revoltante ver muita gente, bem grande, à volta de um único indivíduo, que o único crime cometido foi ter ido buscar uma camisola que lhe tinha sido oferecida. Foi ridículo», acrescentou o antigo vice-presidente do Benfica, que não evitou uma referência ao FC Porto.

«As mesmas pessoas que não deram gravidade a uma equipa inteira do FC Porto a correr atrás de um árbitro num campo. A Judiciária encontrou viagens de férias pagas a um árbitro. Isso é que tem gravidade e isso é que é anti-desportivo», finalizou, deixando ainda claro que não acredita no sucesso do Benfica com Jorge Jesus.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?