loading

Auto notícia da PSP refere que Jesus agrediu agente na cara e num braço

O auto notícia da Polícia de Segurança Pública (PSP) refere que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, agrediu um agente com uma bofetada na cara e outra num braço, disse hoje à Lusa fonte policial.

Auto notícia da PSP refere que Jesus agrediu agente na cara e num braço

De acordo com esta fonte, que esclarece que o treinador ''encarnado'' ainda não está acusado, a situação ocorreu após a invasão de campo por parte de um adepto.

''Um agente foi tentar deter o adepto e foi quando Jorge Jesus interveio e agrediu esse agente com uma bofetada na cara e outra num braço. Como esse agente não libertou o adepto, Jorge Jesus insurgiu-se contra outro agente da PSP'', disse à Lusa esta fonte policial, citando o auto notícia enviado na terça-feira para o Tribunal Judicial de Guimarães.

O treinador do Benfica foi notificado na terça-feira pela PSP e constituído arguido na sequência daqueles incidentes, devendo agora aguardar que o Tribunal Judicial de Guimarães o chame para prestar depoimento sobre o caso.

No final do jogo de domingo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica (0-1), da quinta jornada da I Liga de futebol, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia, que tentava retirar adeptos do clube das “águias” do relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?