loading

Angola: Kabuscorp vence o Girabola pela primeira vez na História!

Já há campeão em Angola. O Kabuscorp trouxe três pontos da deslocação ao reduto do 1.º de Maio (1-2) e garantiu matematicamente um título inédito de campeão do Girabola. Edouard Antranik foi o timoneiro de uma equipa que não deu a mínima hipótese à concorrência.

Angola: Kabuscorp vence o Girabola pela primeira vez na História!

Em Benguela, Fiston (25') e Kibeixa (45+1') apontaram os tentos que valeram o título do Girabola ao Kabuscorp. Lelas (32') ainda empatou o encontro para o 1.º de Maio, mas os visitantes souberam virar a contenda em tempo útil e depois segurar um resultado de ouro.

A caminhada do Kabuscorp na edição 2013 do Girabola tem sido incólume, pois os homens de Antranik continuam invictos. Em 26 jornadas, 19 vitórias e sete empates: 64 pontos. Meyong, contratado em janeiro de 2013 ao Vitória de Setúbal, tem sido o artilheiro da formação do Palanca na competição.

Com este triunfo, o Kabuscorp é a oitava equipa a contar com um título do Girabola no seu currículo, numa lista claramente dominada pelo Petro de Luanda, 15 vezes campeão angolano. Petro de Luanda (15), 1.º de Agosto (9), ASA (3), Interclube (2), 1.º de Maio (2), Recreativo do Libolo (2), Sagrada Esperança (1) e Kabuscorp (1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?