loading

Premier League

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

Mercado: Mata apontado ao Barcelona; Lavezzi pode ir para Stamford Bridge

O médio ofensivo internacional espanhol do Manchester United pode estar apenas meia temporada em Old Trafford porque o Barcelona de Luís Enrique está de olho na possibilidade de o contratar neste verão. O Chelsea precisa de goleadores e o argentino é um dos nomes avançados para reforçar a frente de ataque.

26-05-2014 · 11:24

Internacional

Mercado: Arsenal chama por Dier; Mourinho quer Mangala para a defesa

Os ‘gunners’ continuam interessados em contratar o jovem jogador do Sporting e reforçar o centro da sua defesa que continua a ser uma das pechas da equipa londrina. José Mourinho pensa no central francês para o lugar deixado vago pela transferência de David Luiz para o PSG nos últimos dias.

26-05-2014 · 10:53

Internacional

Mercado: Destino de Ashley Cole poderá passar por Liverpool ou Man City

Em final de contrato com o Chelsea, Ashley Cole não entra nos planos de José Mourinho para a temporada 2014-15. Aos 33 anos, o defesa-esquerdo que também não foi convocado por Roy Hodgson para o Mundial-2014, deverá seguir carreira numa equipa de topo da Premier League. Fala-se em Man City e Liverpool.

25-05-2014 · 15:36

Internacional

Mercado: Mourinho quer reforçar o meio-campo com Pogba e Paulinho

O treinador português do Chelsea está à espera para investir o dinheiro da venda de David Luiz ao PSG para reforçar a parte defensiva do seu meio-campo, que vinha sendo ocupada pelo central brasileiro. O francês Pogba, o brasileiro Paulinho e o espanhol Koke são os três nomes aventados para rumar a Stamford Bridge.

24-05-2014 · 17:26

Internacional

Mercado: Eric Dier na lista do Tottenham; Fellaini de saída do Man Utd

O defesa polivalente do Sporting pode estar de saída de Alvalade com o interesse dos ‘spurs’ a intensificar-se, assim como de outros clubes ingleses e do Zenit de André Villas-Boas. O médio internacional belga desiludiu na primeira época nos ‘red devils’ e pode receber guia de marcha de Louis Van Gaal.

24-05-2014 · 10:52

Internacional

Inglaterra: Wayne Rooney sem medo de perder a braçadeira de capitão

O avançado do Manchester United não está muito preocupado com a possibilidade de perder a corrida pela braçadeira de capitão dos ‘red devils’ para Van Persie. Com a chegada de Van Gaal a Old Trafford, o escolhido pode ser o ponta de lança contratado ao Arsenal que é holandês.

23-05-2014 · 19:16

Internacional

Paul Scholes e Rooney: «Talvez se possa retirar aos 31 ou 32 anos»

O antigo médio internacional inglês do Manchester United não acredita que o avançado dos ‘red devils’ dure muito mais tempo ao mais alto nível na Premier League. Paul Scholes dá o exemplo de Ryan Giggs que teve de mudar a sua posição no terreno para conseguir continuar a jogar.

23-05-2014 · 11:41

Internacional

Inglaterra: Demba Ba revela que Mourinho lhe pediu para ficar

O ponta de lança internacional senegalês dos ‘blues’ assegura que o treinador português já lhe terá pedido para ficar em Stamford Bridge na próxima temporada e não desfalcar ainda mais a frente de ataque. Demba Ba espera disputar muitos jogos e vai ficar a pedido de José Mourinho.

23-05-2014 · 11:18

Internacional

Mercado: Empresário de Javi García garante que espanhol não sai do Man City

O representante do médio defensivo espanhol que alinha no atual campeão inglês assegura que este não vai deixar os ‘citizens’ no mercado de verão e embarcar numa nova aventura. Manuel Maria Quillón diz que ninguém falou com ele sobre uma possível transferência para outro clube.

22-05-2014 · 21:10

Internacional

Craig Bellamy pendura chuteiras aos 34 anos

Após uma carreira de 17 anos como jogador profissional, Craig Bellamy decidiu que este seria o momento adequado para lhe colocar um ponto final. O antigo internacional pelo País de Gales perdeu as forças para lutar diariamente com problemas físicos constantes.

22-05-2014 · 19:34

Internacional

Mercado: José Mourinho à espreita da insatisfação de Yaya Touré

O Chelsea está pronto a avançar para a contratação do médio internacional costa-marfinense do Manchester City por, alegadamente, este estar muito descontente com o tratamento que lhe é dado pelos ‘citizens’. Mourinho é um antigo admirador de Yaya Touré e tentou contratá-lo quando orientava o Real Madrid.

22-05-2014 · 11:52

Internacional

Inglaterra: Zenden estranha decisão de Mou em dispensar Ashley Cole

O antigo jogador holandês que passou pelo Chelsea como futebolista e como antigo adjunto de Rafa Benítez nos ‘blues’ não percebe como foi possível o lateral esquerdo inglês ter sido dispensado no final da época. Zenden diz que Ashley Cole é um jogador que ainda podia dar muito aos londrinos.

22-05-2014 · 11:27

Benfica

Mercado: Liverpool dividido entre Óscar Cardozo e Wilfried Bony

Os responsáveis do clube de Anfield Road estão à procura de reforçar o seu ataque e têm uma pequena lista de jogadores referenciados para contratar para a próxima temporada. O ponta de lança do Benfica poderá ser um alvo mais barato do que o costa-marfinense que alinha na Premier League, neste caso no Swansea.

22-05-2014 · 11:21

Internacional

Inglaterra: Everton preocupado em proteger Ross Barkley

O médio inglês de 20 anos está a ser protegido pelos responsáveis dos ‘toffees’ com muita preocupação pois consideram-no como a maior promessa inglesa desta geração. O técnico Roberto Martínez diz que Ross Barkley tem um talento fenomenal mas tem de ser protegido a jogar no Everton.

21-05-2014 · 21:53

Internacional

Willian elogia José Mourinho: «O que ele faz é lutar pelo grupo»

O médio ofensivo brasileiro do Chelsea não gosta de ver as críticas que normalmente são endereçadas ao treinador português pela sua assumida postura polémica em Inglaterra. Willian está muito satisfeito com o que José Mourinho lhe tem ensinado neste primeiro ano nos ‘blues’.

21-05-2014 · 20:49

Internacional

Mercado: Kroos a um passo do Man Utd; Drogba indeciso quanto ao futuro

O médio ofensivo internacional alemão do Bayern Munique continua a estar nos planos dos ‘red devils’ para a próxima temporada e com a entrada de Van Gaal essa intenção não se alterou. Didier Drogba terá em mãos propostas da Juventus e da Roma, mas parece ter olhos para o Chelsea.

21-05-2014 · 19:23

Internacional

Inglaterra: Yaya Touré ameaça deixar o Man City neste verão

Mais uma bronca na Premier League: o médio internacional costa-marfinense dos ‘citizens’ já deixou a ameaça que poderá deixar o clube por causa de uma série de situações que considerou desrespeitosas. O seu empresário afirma que ninguém do clube lhe deu os parabéns no seu aniversário, o que o deixou muito descontente.

20-05-2014 · 18:51

FC Porto

Mercado: Jackson Martínez na lista de preferências do Arsenal

O ponta de lança colombiano do FC Porto está na lista de contratações dos ‘gunners’ para a próxima temporada, numa tentativa de chegar ao título da Premier League. Jackson Martínez é um dos alvos de Arsène Wenger, que deverá dispor de 120 milhões de euros para novos reforços.

20-05-2014 · 11:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?