loading

League Cup

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Chelsea de ataque procura final da competição

Os ‘blues’ treinados por José Mourinho vão entrar em campo em Stamford Bridge com o objetivo de chegar à final da Taça da Liga, depois do empate a um golo fora de portas em Anfield Road. O Liverpool tem de marcar para seguir em frente e aposta no sérvio Markovic para importunar Courtois.

27-01-2015 · 19:43

Internacional

Inglaterra: Mourinho quer chegar longe na Taça da Liga e na 'Champions'

O treinador português do Chelsea espera conseguir ganhar a Taça da Liga e chegar longe na competição milionária, em que vai defrontar o PSG. José Mourinho reconhece que a eliminação da Taça de Inglaterra contra o Bradford City vai ficar como um momentos mais humilhantes da história do clube.

27-01-2015 · 19:35

Internacional

Mourinho quer ambiente de Anfield Road em Stamford Bridge

Na última terça-feira, em partida da primeira-mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa, Liverpool e Chelsea empataram em Anfield Road (1-1). José Mourinho considera que os adeptos 'reds' foram decisivos na forma como a equipa caseira conseguiu reagir após estar em desvantagem.

22-01-2015 · 13:13

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Tottenham vence Sheffield Utd por 1-0

O Tottenham venceu hoje em casa o Sheffield United por 1-0, na primeira mão da meia-final da Taça da Liga inglesa em futebol, alcançando uma importante vantagem para o jogo da segunda mão da competição.

21-01-2015 · 23:18

Internacional

Inglaterra: Mourinho critica as falhas nas recuperações de bola do Chelsea

O treinador português não ficou nada satisfeito com a exibição da sua equipa em Anfield Road contra o Liverpool, num encontro a contar para as meias finais da Taça da Liga Inglesa. José Mourinho não considera que o Chelsea seja o favorito para a segunda mão, depois do empate a um golo fora de portas.

21-01-2015 · 11:49

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Chelsea empata no terreno do Liverpool

Na primeira mão das meias finais da competição, os ‘blues’ treinados por José Mourinho não foram além de um saboroso empate a um golo em Anfield Road. Este resultado deixa o Chelsea com alguma vantagem para a segunda mão em Stamford Bridge em virtude do golo apontado por Eden Hazard fora de portas.

20-01-2015 · 21:45

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers extasiado com as exibições de Markovic

O treinador do Liverpool não tem qualquer dúvida em apontar o médio ofensivo sérvio como um dos jogadores que mais tem melhorado nos últimos tempos ao serviço dos ‘reds’. Brendan Rodgers diz que Markovic esteve em grande contra o Bournemouth, um jogo a contar para a Taça da Liga inglesa.

19-12-2014 · 10:36

Internacional

«O nosso balneário é muito forte», assegura Brendan Rodgers

Eliminado da Champions League e em 11.º lugar na Premier League, o Liverpool está a atravessar uma crise que lhe tem recordado as más prestações de um passado não muito distante. Apesar de tudo, o treinador Brendan Rodgers fala num balneário «forte» com o líder Steven Gerrard.

16-12-2014 · 13:19

Internacional

Liverpool: Markovic pede mais oportunidades a Brendan Rodgers

Contratado esta época ao Benfica, Lazar Markovic está a ter um início bastante modesto com a camisola do Liverpool. Os seus 20 anos são uma atenuante, mas o internacional sérvio não pretende esperar muito mais tempo para fazer vibrar Anfield Road com a sua classe.

28-10-2014 · 19:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?