loading
Bétis

Bétis

Fundação: 1907
Espanha - Sevilha
Notícias

Internacional

Espanha: ‘Derby’ de Sevilha já ferve nos jogadores portugueses

O guarda-redes internacional português Beto aguarda com grande expetativa o clássico da Andaluzia entre o Sevilla e o Bétis e garante que a sua equipa é favorita. Por seu turno, o lateral Diogo Figueira assegura que nunca viu nada parecido e que em Portugal não se vive um ‘derby’ desta forma.

11-03-2014 · 11:10

Internacional

Espanha: Bétis empata com Villarreal, mas continua em último

Nos oitavos-de-final da Liga Europa, o europeu Bétis está a ter uma época para esquecer a nível interno. Em partida referente à 26.ª ronda da Liga BBVA, os sevilhanos foram ganhar um ponto ao reduto do Villarreal. Contudo, a equipa de Juan Carlos Garrido continua na posição de 'lanterna vermelha'.

02-03-2014 · 13:15

Internacional

LE: Bétis é o primeiro classificado para os 'oitavos'

'Lanterna vermelha' na Liga BBVA, o Bétis de Sevilha foi triunfar ao reduto dos russos do Rubin Kazan (0-2) e apurou-se para os oitavos-de-final da Liga Europa. A equipa de Juan Carlos Garrido parece estar a apostar tudo nas competições europeias para salvar uma época muito má a nível interno.

27-02-2014 · 19:25

Internacional

Espanha: Valência goleia Bétis com português Rúben Vezo

O Valência parece bastante moralizado! Depois da vitória do último fim-de-semana em Camp Nou (2-3), a equipa orientada por Juan Pizzi recebeu e despachou sem piedade o 'lanterna vermelha' Bétis (5-0). João Pereira não saiu do banco de suplentes, mas Rúben Vezo entrou aos 82 minutos.

08-02-2014 · 17:18

Internacional

Espanha: Carlo Ancelotti não poupa elogios à forma de Gareth Bale

O treinador italiano do Real Madrid está muito entusiasmado com a forma demonstrada pelo internacional galês nos últimos jogos da Liga Espanhola. Carlo Ancelotti diz que para quem não fez pré época, Gareth Bale está muito bem ao fazer muitos golos e assistências.

20-01-2014 · 20:58

Internacional

Ancelotti satisfeito: «Defendemos bem e tudo correu bem»

Pelo menos até amanhã, o Real Madrid irá partilhar a liderança da Liga BBVA com Barcelona e Atlético de Madrid. Carlo Ancelotti, técnico dos 'merengues', mostrou-se muito satisfeito com a resposta da sua equipa diante do Bétis (0-5) e elogiou uma exibição conseguida a todos os níveis.

18-01-2014 · 18:20

Internacional

Espanha: Real Madrid goleia Bétis com CR7 e Bale a marcarem (0-5)

Missão cumprida! Em partida da 20.ª jornada da Liga BBVA, o Real Madrid foi triunfar com clareza ao reduto do 'lanterna vermelha' Bétis de Sevilha. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale mostraram que se tratam de jogadores de outro planeta e Benzema apontou o tento número 100 pelos 'merengues'.

18-01-2014 · 16:49

Internacional

Ancelotti sobre Casillas: «Nos desafios que jogou esteve sempre bem»

Iker Casillas, outrora elemento intocável na baliza do Real Madrid, está sensivelmente há um ano sem conhecer uma titularidade segura e contínua. Carlo Ancelotti estranha este facto, mas tem apreciado os momentos em que o internacional espanhol assume as redes (Taça do Rei e Champions).

17-01-2014 · 17:30

Internacional

Bétis: Defesa central Paulão naturalizado português

O defesa central Paulão, antigo futebolista do Sporting de Braga, obteve a nacionalidade portuguesa, anunciou hoje o seu clube, o Bétis de Sevilha, que poderá fazê-lo alinhar como jogador comunitário.

09-01-2014 · 20:46

Internacional

Espanha: Juan Carlos Garrido é o novo treinador do Bétis

O espanhol Juan Carlos Garrido é o novo treinador do Bétis de Sevilha, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa de futebol, depois de o clube espanhol ter despedido hoje Pepe Mel devido aos maus resultados.

02-12-2013 · 22:40

Internacional

À atenção do Estoril: Rayo Vallecano consegue empate tardio em Sevilha

Em partida da 15.ª jornada da Liga BBVA, o Benito Villamarín viu o Bétis de Sevilha por duas vezes na frente do marcador, mas o Rayo Vallecano conseguiu sempre empatar (2-2). Enquanto os visitantes deixaram a zona de despromoção, a formação caseira permaneceu no último posto, como 'lanterna vermelha'.

01-12-2013 · 13:15
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?