loading
Napoli

Napoli

Fundação: 1926
Itália - Napoles
Notícias

Internacional

Itália: Fiorentina e Napoli conseguem vitórias emocionantes

O conjunto ‘viola’ conseguiu uma vitória duríssima frente ao Hellas Verona de Iturbe, que apontou um grande golo. O Nápoles foi à capital italiana vencer a Lazio por 2-4 e continua no terceiro lugar da classificação.

02-12-2013 · 22:27

Internacional

LC/Grupo F: Grande luta pelos oitavos entre Arsenal, Dormund e Napoli

Este é o grupo mais equilibrado da presente edição da Liga dos Campeões. O Arsenal está na frente com mais uma vitória frente ao Marselha mas tem a apenas três pontos de distância o Borussia Dortmund e o Nápoles, que estão na luta pelas duas vagas que dão direito a jogar os oitavos de final.

26-11-2013 · 22:14

Internacional

Itália: Nápoles derrotado (1-0) em casa pelo Parma

O Parma protagonizou sábado a surpresa da 13.ª jornada da Liga italiana de futebol, ao ganhar em Nápoles, terceiro classificado, por 1-0, enquanto o AC Milan cedeu novo empate a um golo em San Siro frente ao Genova.

24-11-2013 · 00:31

Internacional

Mercado: Pepe Reina desmente qualquer acordo com o Barcelona

O guarda-redes internacional espanhol garantiu que não existe qualquer tipo de negociação com a formação ‘blaugrana’ para a sua contratação na próxima temporada. Pepe Reina lembra que tem contrato com o Liverpool e que vai regressar a Anfield Road.

20-11-2013 · 19:42

Internacional

Benitez: «Adeptos do Chelsea não esqueceram sucessos com o Liverpool»

Apesar de ter conquistado uma Liga Europa na última temporada, ao serviço do Chelsea, Rafael Benitez nunca chegou a convencer várias fações de adeptos dos 'blues'. Na sua opinião, esses apoiantes não conseguiram esquecer as derrotas sofridas diante do Liverpool, quando o espanhol passou por Anfield Road.

14-11-2013 · 14:52

Benfica

Mercado: Matic poderá ser a contratação do Nápoles em janeiro

Depois de um enorme investimento na última janela de transferências, o Nápoles deverá voltar a abordar o mercado de inverno em força. A equipa napolitana está resolvida em termos de ataque e pretende reforçar agora o seu setor intermédio: Nemanja Matic encontra-se muito bem referenciado na lista de observações de Rafael Benitez.

14-11-2013 · 10:48

Internacional

Juventus: Buffon não vê diferenças entre Cavani e Higuaín

O experiente guarda-redes internacional italiano elogia o ataque do Nápoles e que este não se ressentiu com a saída do uruguaio para o PSG. Gianluigi Buffon destaca o aumento de interesse mediático pelos jogos entre a Juventus e o clube napolitano.

08-11-2013 · 21:49

Internacional

LC/Grupo F: Dortmund derrotado em casa pelo Arsenal; Napoli bate Marseille

Os ‘gunners’ foram à Alemanha vingar a derrota em casa frente ao Dortmund e atrasaram os vice campeões europeus na luta pelo apuramento para os oitavos de final. O Nápoles arrumou com as possibilidades do Marselha em chegar à fase a eliminar da Liga dos Campeões.

06-11-2013 · 22:17

Internacional

Barcelona: Mascherano gostava de voltar a trabalhar com Rafa Benítez

O médio defensivo argentino recorda com saudade os tempos que esteve sob o comando do técnico espanhol e admite que gostava de ser treinado por ele. Javier Mascherano lembra que foi Rafa Benítez que o foi buscar ao West Ham para jogar no Liverpool.

05-11-2013 · 22:57

Internacional

Liverpool: Pepe Reina não considera muito provável o seu regresso

Surpreendentemente emprestado ao Nápoles no último defeso de verão, o espanhol Pepe Reina não esconde alguma mágoa por não ter entrado nas opção de Brendan Rodgers para esta temporada. Por isso mesmo, apesar de ter vivido momentos inesquecíveis em Anfield Road, o regresso a Liverpool no futuro será muito complicado.

05-11-2013 · 10:23

Internacional

Napoli: Rafa Benítez vê a Bola de Ouro a cair em Munique

O treinador espanhol do clube napolitano tem algumas dúvidas que o prémio de melhor do mundo de 2013 vá para Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. Rafael Benítez tem mais confiança que algum dos jogadores do Bayern Munique seja o felizardo.

02-11-2013 · 12:19

Internacional

Liga Italiana: Napoli vence Fiorentina e espera por um deslize da Roma

A equipa napolitana foi ao Artemio Franchi bater a equipa da casa por 1-2 e ficou a apenas dois pontos do líder Roma. O conjunto romano joga apenas amanhã na receção ao Chievo. A Juventus goleou e o Milan empatou em casa, atrasando-se na luta pelo título.

30-10-2013 · 21:58
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?