loading
Stade Reims

Stade Reims

Fundação: 1931
Estádio: Auguste Delaune
França - Reims
Notícias

Internacional

Ligue 1: Marseille tropeça e empata contra o Reims em casa

A equipa do sul de França poderá ver fugir o Lyon na liderança do campeonato, depois de não ter conseguido vencer o modesto oponente no seu terreno. Um empate a dois golos que poderá colocar o Marselha a quatro pontos do líder Lyon, caso o clube de Anthony Lopes ganhe ao Lorient.

13-02-2015 · 21:26

Internacional

França: St. Etienne derrota Stade Reims (3-1) e lidera a prova isolado

Dois jogos, duas vitórias. O arranque da campanha do St. Etienne na Ligue 1 está a ser bastante positivo. Desta feita, a turma orientada por Christophe Galtier recebeu e despachou o Stade Reims, que na jornada inaugural havia conseguido 'roubar' dois pontos ao bicampeão PSG.

17-08-2014 · 18:10

Internacional

França: Pastore promete trabalho para o PSG voltar ao seu nível

O bicampeão Paris Saint-Germain não conseguiu iniciar a sua participação na edição 2014-15 da Ligue 1 com o pé direito. A turma orientada por Laurent Blanc empatou no reduto do Stade Reims (2-2) e perdeu os primeiros dois pontos da época. Javier Pastore promete muito trabalho.

09-08-2014 · 13:49

Internacional

Blanc vê empate como derrota: «Foi o PSG que perdeu este jogo»

O treinador francês do emblema parisiense garante que foi a sua equipa que perdeu dois pontos no encontro frente ao Reims e não o rival que fez sofrer os campeões em título. Laurent Blanc lembrou que também começou com um empate a temporada passada mas muito mais sofrido.

09-08-2014 · 11:41

Internacional

Liga Francesa: PSG escorrega e só consegue empatar contra o Reims

Aos campeões pede-se um primeiro passo firme. Os parisienses estiveram muito longe de estarem seguros dentro das quatro linhas e acabaram por sofrer para conseguirem empatar a dois golos contra o modesto Reims. Zlatan Ibrahimovic marcou mas também falhou uma grande penalidade.

08-08-2014 · 21:30

Internacional

PSG: Cavani quer começar Ligue 1 a vencer o Reims

O milionário PSG começará a defesa do título de bicampeão da Ligue 1 já na próxima sexta-feira, fora de portas, diante do Stade Reims. Após a conquista da Supertaça de França, Edinson Cavani pretende iniciar o campeonato com um triunfo. O objetivo é começar de forma segura e tranquila.

06-08-2014 · 19:45

Internacional

França: PSG triunfa e já cheira a título no Parque dos Príncipes!

O bicampeonato está aí ao virar da esquina! Em partida da 32.ª ronda da Ligue 1, o Paris Saint-Germain recebeu e despachou o Stade Reims sem qualquer problema (3-0). A exibição dos parisienses foi apenas cumpridora, mas Aïssa Mandi fez o favor de marcar dois golos na própria baliza.

05-04-2014 · 18:24

Internacional

França: Blanc garante que a temporada ainda não acabou para Ibrahimovic

O treinador do PSG não acredita que o ponta de lança internacional sueco não recupere a tempo de ainda jogar esta época e ajudar os parisienses tanto na Liga Francesa como na Liga dos Campeões. Laurent Blanc diz que é preciso esperar para ver como reage Ibrahimovic ao tratamento.

04-04-2014 · 19:18

Internacional

Liga Francesa: Marseille volta a marcar passo e empata com o Stade Reims

Não há forma da equipa marselhesa voltar aos seus melhores momentos esta temporada: depois de uma campanha desapontante na Liga dos Campeões, o campeonato segue pelo mesmo caminho. Em vez de estar na corrida ao título, o Marselha luta por um lugar na Liga Europa.

14-03-2014 · 21:40

Internacional

França: Mónaco arranca vitória a ferros nos descontos contra o Reims

A equipa monegasca passou por surpreendentes e enormes dificuldades no seu próprio terreno frente ao guerreiro Stade Reims. Sem Radamel Falcao mas com João Moutinho em bom plano, o Mónaco conseguiu vencer por 3-2 com o golo da vitória a aparecer nos descontos.

21-02-2014 · 21:34

Internacional

França: Lyon mantém momento positivo no reduto do Reims

Em partida referente à 21.ª ronda da Ligue 1, o Lyon manteve uma série de resultados muito positivos e conseguiu mais três pontos na deslocação ao reduto do Stade Reims (0-2). A formação de Rémi Garde tem recuperado de uma temporada algo dececionante em termos internos.

19-01-2014 · 14:57
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?