loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Liga Campeões: Kelvin fica de fora da lista do FC Porto

O avançado Kelvin, autor do golo do triunfo do FC Porto sobre o Benfica na última temporada, ficou ausente da lista de jogadores que os «dragões» inscreveram na UEFA para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

03-09-2013 · 23:10

FC Porto

Liga dos Campeões: Semak atribui favoritismo ao FC Porto no grupo G

O veterano jogador de 37 anos admite que os portistas são os maiores favoritos à conquista do 1º lugar do grupo G da Liga dos Campeões. Sergey Semak destaca que é um grupo equilibrado e afirma que os jogos com o Austria de Viena serão muito complicados.

03-09-2013 · 18:16

FC Porto

FC Porto: Jackson Martínez imune às movimentações do mercado

O ponta de lança colombiano dos portistas era um dos jogadores mais cobiçados do plantel azul e branco mas acabou por ficar no Estádio do Dragão. Jackson Martínez mostra-se concentrado em ajudar o FC Porto e quer marcar muitos golos.

03-09-2013 · 16:16

FC Porto

Herrera: «Lucho é um grande jogador, um grande líder»

O centrocampista mexicano do FC Porto já chegou ao seu país mas não se esquece da sua atual equipa. Héctor Herrera elogia o papel de Lucho González no plantel portista e falou sobre os primeiros minutos com a camisola dos dragões.

03-09-2013 · 14:41

FC Porto

FC Porto: Azuis treinam a meio gás, na liderança da Liga Zon Sagres

Depois de uma complicada vitória forasteira no reduto do Paços de Ferreira (0-1), o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Na liderança da prova, Paulo Fonseca contou com apenas 11 atletas, face aos compromissos de seleções que se aproximam nos próximos dias.

03-09-2013 · 11:35

Nacional

Mercado: Abdoulaye e Tiago Rodrigues perto do Vitória de Guimarães

O clube minhoto estará muito perto de anunciar oficialmente os empréstimos dos dois jogadores portistas que não figuram nas primeiras opções de Paulo Fonseca. Para Tiago Rodrigues, será um regresso a casa, depois de ter sido contratado pelo FC Porto.

02-09-2013 · 22:02

FC Porto

FC Porto: Afinal, Fernando não vai para o Everton

O médio defensivo brasileiro dos portistas reiterou que vai continuar a vestir a camisola azul e branca do FC Porto. Fernando garante que está concentrado em conquistar o tetracampeonato para os dragões.

02-09-2013 · 19:33

Nacional

FC Porto aproveita empate do dérbi de Alvalade e lidera isolado

O FC Porto lidera isolado provisoriamente a I Liga de futebol, graças à “magra” vitória alcançada no terreno do Paços de Ferreira, com um golo do “suspeito do costume” Jackson Martinez, com três tentos em outros tantos jogos.

01-09-2013 · 23:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?