loading
Arsenal

Arsenal

Fundação: 1900
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Inglaterra: Arsenal derrota WBA com duas grandes-penalidades (2-0)

Sem ganhar desde 17 de novembro para a Premier League, na vitória caseira sobre o Tottenham (5-2), o Arsenal regressou hoje aos triunfos no seu reduto. Frente ao West Bromwich Albion, Mikel Arteta concretizou dois penaltis e ofereceu um importante triunfo aos gunners em época de crise de resultados.

08-12-2012 · 17:09

Internacional

Arsenal: Wenger pede para Walcott decidir se quer ou não renovar

Arsène Wenger, manager do Arsenal, parece estar cada vez mais insatisfeito quando à indefinição de Theo Walcott em renovar ou não contrato com os gunners. Quando falta menos de um mês para a reabertura do mercado de transferências, uma resposta rápida e decidida exige-se.

07-12-2012 · 12:13

Internacional

Mercado: Sagna junta-se a Walcott na hipótese de abandonar Arsenal

Theo Walcott e Bacary Sagna poderão abandonar o Arsenal no mercado de janeiro. Os dois atletas estão na mesma situação: não se entendem no que diz respeito às condições contratuais e a solução mais provável é seguirem vida longe do Emirates Stadium.

06-12-2012 · 12:39

Internacional

Mercado: Arsenal com Demba Ba nos planos para janeiro

Arsène Wenger já prometeu que os londrinos estarão bastante ativos na reabertura do mercado de transferências, principalmente com o objetivo de reforçar a zona atacante. Demba Ba, goleador senegalês do Newcastle, é uma das hipóteses.

04-12-2012 · 10:59

Internacional

Arsène Wenger: «Não vou apresentar a demissão»

Depois de uma derrota caseira comprometedora frente aos galeses do Swansea City (0-2), a contestação aumentou bastante no Emirates Stadium. Mesmo num medíocre 10.º lugar da Premier League, após 15 jornadas, Wenger recusa demitir-se no imediato.

02-12-2012 · 12:32

Internacional

Inglaterra: Presidente do Arsenal internado após ataque cardíaco

O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, foi internado sexta-feira numa unidade hospitalar londrina depois de ter sofrido um ataque cardíaco, embora o clube inglês de futebol já tenha revelado que o dirigente “está a recuperar bem”.

02-12-2012 · 12:25

Internacional

Inglaterra: Arsenal aprende a nadar com os cisnes do Swansea (0-2)

Surpresa absoluta no Emirates Stadium! O Arsenal não resolveu o jogo enquanto teve oportunidade para tal e acabou por sofrer um desgosto. O Swansea City aproveitou o tudo por tudo dos gunners e desferiu dois golos que gelaram Londres na parte final da partida.

01-12-2012 · 16:59

Internacional

Mercado: Walcott cada vez mais próximo de abandonar o Arsenal

Mais uma pista que reforça a possibilidade de Theo Walcott abandonar o Arsenal no mercado de janeiro. É que o calendário oficial dos gunners para 2013 foi produzido e o extremo inglês não aparece nas suas páginas. Entretanto, nenhuma notícia em relação a uma possível renovação contratual.

28-11-2012 · 11:57

Internacional

Inglaterra: Arsenal incapaz de trazer três pontos de casa do Aston Villa

Como o final de tarde em Birmingham, o resultado entre Aston Villa e Arsenal não poderia ter sido mais cinzento. A equipa de Arsène Wenger não teve poder ofensivo para balançar as redes do adversário e vai caminhando periclitante na primeira metade da tabela da Premier League.

24-11-2012 · 20:00

Internacional

Inglaterra: Henry voltará a representar o Arsenal durante três meses

Tal como na época transata, Thierry Henry será a contratação de inverno mais sonante do Arsenal. O veterano avançado de 35 anos assinará durante três meses com os gunners, chegando a Londres depois de terminada a Major League Soccer, a um de dezembro.

21-11-2012 · 11:47

Internacional

Arsenal: Robert Pires admite que Podolski enche as suas medidas

O francês, luso-descendente, que representou o Arsenal entre 2000 e 2006, confirmou que está completamente encantado com as prestações de Lukas Podolski. O ex-avançado do Colónia agrada-lhe a ele e a todos os adeptos dos gunners.

19-11-2012 · 15:56

Internacional

Mercado: Wenger diz que não pensa libertar Walcott em janeiro

Os últimos meses foram fartos em especulação acerca da possibilidade de Theo Walcott poder quebrar a sua ligação umbilical ao Arsenal e rumar a outro clube. Hoje, Arsène Wenger colocou um ponto final no assunto e garantiu que o extremo continuará no Emirates Stadium.

19-11-2012 · 14:57

Internacional

Inglaterra: Arsenal passa no teste da forca frente ao Tottenham (5-2)

Num princípio de tarde com muitos golos, o Arsenal mostrou ao Tottenham de André Villas-Boas quem manda no Emirates Stadium. A partida não começou bem para os pupilos de Wenger, mas a expulsão de Adebayor colocou o jogo nas mãos dos gunners: no final, uma goleada sem espinhas.

17-11-2012 · 14:45
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?