loading
Álvaro Morata

19. Álvaro Morata

Avançado , 31 anos
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

Mercado: Man Utd vê segunda proposta por Morata ser rejeitada pelo Real

Péssima notícia para José Mourinho. Álvaro Morata é o alvo principal do técnico português, que vê no avançado o jogador certo para ocupar a vaga deixada por Zlatan Ibrahimovic, mas o Real Madrid não está para brincadeiras, no que às negociações dizem respeito, uma vez que voltaram a rejeitar uma proposta dos red devils pelo espanhol.

05-07-2017 · 11:25

Internacional

Florentino Pérez responde a Guardiola: «Os treinadores falam muito...»

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não gostou das recentes declarações de Pep Guardiola, treinador do Manchester City que criticou o valor pago por Vinícius Junior, jovem avançado de apenas 16 anos que trocou o Flamengo pelo emblema merengue, a troco de 45 milhões de euros.

28-06-2017 · 11:25

Internacional

José Mourinho para Morata: «Aqui serás importante»

O Manchester United poderá estar muito perto de garantir uma grande reforço para a sua frente de ataque, uma vez que José Mourinho, técnico dos red devils terá conseguido convencer Álvaro Morata a mudar-se para 'Old Trafford'.

11-06-2017 · 15:45

Internacional

Mercado: Morata já terá dito que 'sim' ao Manchester United

E o substituto de Ibrahimovic, caso o internacional sueco decida sair de Old Trafford, parece estar encontrado. Álvaro Morata, avançado do Real Madrid, já terá chegado a acordo com o Manchester United, com vista a representar os 'red devils' na próxima época.

09-06-2017 · 15:55

Internacional

Mercado: Manchester United já definiu o preço de De Gea

O Manchester United já definiu o valor de DeGea, guarda-redes que tem sido apontado como reforço do Real Madrid. Segundo jornal espanhol 'Marca', os responsáveis dos 'red devils' apresentaram dois métodos possíveis de negócio para que o guardião possa rumar à Liga espanhola.

26-05-2017 · 13:51

Internacional

Mercado: Morata cada vez mais perto do seu regresso a Itália

Álvaro Morata, avançado do Real Madrid, poderá estar muito próximo do seu regresso ao futebol italiano, mas não para voltar a vestir a camisola da Juventus, clube que representou entre 2014 e 2016, mas sim para fazer parte do plantel do AC Milan.

25-05-2017 · 11:56

Internacional

Zidane esclarece polémica: «Morata não estava chateado comigo»

A estranha reação de Morata no último jogo do Real Madrid, diante do Sevilha, prometia dar muito que falar, mas hoje, na antevisão ao encontro frente ao Celta, marcado para esta quarta-feita, Zidane, técnico merengue, não fugiu ao assunto e fez questão de esclarecer a polémica.

16-05-2017 · 13:58

Internacional

Mercado: Diego Costa na China por 90 milhões de euros

Em Espanha, a transferência de Diego Costa para a China já é dada como fechada. O avançado espanhol irá mesmo deixar o Chelsea no final da temporada, assinando um contrato milionário com o Tianjin Quianjian.

04-05-2017 · 11:54

Internacional

Mercado: China poderá ser o próximo destino de Álvaro Morata

Álvaro Morata, avançado do Real Madrid, não está a ter vida fácil no Santiago Bernabéu e, apesar de responder com golos aos poucos minutos que vai somando na liga espanhola, o facto de não ser uma das primeiras opções de Zidane não agrada ao jogador espanhol.

28-04-2017 · 13:14

Internacional

Mercado: Milan quer 'roubar' dois jogadores ao Real Madrid

Segundo avança o jornal 'AS', o grupo chinês Sino-Europe Changxing Sports Investment, que recentemente adquiriu o AC Milan, deixou a promessa de que vai desembolsar 350 milhões de euros em reforços, nos primeiros três anos à frente do clube. Os proprietários chineses pretendem começar a investida no Real Madrid e 'roubar' Isco e Morata ao emblema madrileno.

01-03-2017 · 11:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?