loading

Yaya Toure: «Balotelli é como um irmão para mim»

Companheiro de Mario Balotelli no Manchester City, entre 2010 e 2013, o costa-marfinense Yaya Toure parece com saudades da companhia do italiano no balneário do Etihad Stadium. O médio que passou pelo Barcelona antes de assinar pelos citizens acredita que 'Super Mario' foi constantemente perseguido pela imprensa transalpina,

Yaya Toure: «Balotelli é como um irmão para mim»

«Balotelli não é um amigo, mas um irmão para mim. Fiquei muito triste com a sua mudança para o AC Milan, mas ele era perseguido pela imprensa, que nunca o deixava em paz. Era atacado por todos e não importava o que ele fizesse. Era muito difícil para ele manter o controlo», lamentou Yaya Toure, deixando ainda elogios a Carlos Tevez, que se mudou no defeso de verão para a Juventus, bicampeã da Série A.

«É o meu avançado favorito. Trabalha muito, é um grande profissional e é meu amigo», concluiu, em declarações à Gazzetta dello Sport.

Mas não é apenas em Inglaterra. Recentemente, Balotelli foi suspenso por três partidas na Série A, depois de ter atacado o árbitro do encontro com palavras menos apropriadas no final do jogo. Talento enorme, cabeça inconstante.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?