loading

Jovetic e o Man City: «Não me arrependo da escolha que fiz»

Bastante cobiçado no último mercado de transferências, o montenegrino Stevan Jovetic chegou a ser colocado na rota da Juventus e até foi dado certo em Turim por determinados meios de comunicação. Algum tempo depois de ter rumado ao Manchester City, o jogador de 23 anos garante que se sente muito bem no Etihad Stadium.

Jovetic e o Man City: «Não me arrependo da escolha que fiz»

«A situação era simples. Tinha um preço de 30 milhões de euros e nunca disse que queria ir para a Juventus. O presidente da Fiorentina foi claro ao dizer que só sairia para o clube que pagasse esse valor. Eu só pedi para sair e eles ajudaram, nada mais do que isso», explicou o craque.

Apesar de não ser opção titular para Manuel Pellegrini, Jovetic mantém-se tranquilo e com vontade de lutar com a camisola azul-bebé dos citizens, vice-campeões da Premier League. «Sim, sabia que os responsáveis da Juventus estavam interessados, li nos jornais e sei que falaram com o meu empresário. No fundo, queria ir para este país e agora estou feliz. Não me arrependo da escolha que fiz», concluiu, em declarações ao Tuttosport.

Formado no Partizan, o mesmo clube onde cresceu o benfiquista Lazar Markovic, Jovetic evoluiu bastante ao serviço da Fiorentina, onde era uma das unidades mais reputadas. No Manchester City encontrou um novo desafio, mais exigente e com mais concorrência.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?