loading

À atenção do Paços Ferreira: Pandurii recebe e goleia Botosani (6-1)

Em partida da 11.ª jornada do Campeonato Romeno, este domingo, o Pandurii apresentou-se em grande estilo e despachou o quinto classificado da prova de leste com um resultado bastante claro. A equipa orientada por Cristian Pustai divide o grupo E da Liga Europa com o Paços de Ferreira e empatou na Mata Real (1-1), na última ronda europeia.

À atenção do Paços Ferreira: Pandurii recebe e goleia Botosani (6-1)

No Tudor Vladimirescu, a partida teve um único sentido desde o apito inicial e, só quando o Pandurii começou a desacelerar é que o Botosani teve algum espaço para criar perigo. No final do primeiro tempo, a equipa caseira já ia vencendo tranquilamente, com golos de Matulevicius (16'), Breeveld (43') e Eric (45+1), que bisou logo no início da última metade (49'). Vasvari ainda reduziu para a equipa forasteira (70'), mas Alex bisou e fechou o marcador (73', 89').

Com este resultado, antes de visitar a Fiorentina para a Liga Europa (o Paços de Ferreira receberá o Dnipro), o Pandurii ficou-se pela terceira posição do campeonato, com 20 pontos, a cinco pontos do líder Steaua, que possui algumas partidas de atraso para os seus perseguidores. Apesar da goleada, o Botosani continua no quinto lugar, com 19 pontos amealhados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?