loading

Adeptos do Gafetense ainda não se conformam com a atuação de Carlos Xistra

Apesar de já terem passado dois dias sobre a partida que ditou a eliminação do clube da terra frente ao Sporting de Braga, as conversas em Gáfete ainda giram à volta a atuação do árbitro Carlos Xistra, nomeadamente devido à grande penalidade que deu o primeiro golo aos bracarenses.

Adeptos do Gafetense ainda não se conformam com a atuação de Carlos Xistra

Já durante a partida, o árbitro de Castelo Branco ouviu das boas, nomeadamente quando se dirigia para os balneários ao intervalo. O publico que se deslocou ao Estádio Municipal de Portalegre não poupou o juiz, expressando a revolta pela marcação da grande penalidade, aos 42 minutos, por puxão de Delvany a Edinho. Além disso, Carlos Xistra foi também acusado de ter muitos preciosismos.

No final da partida, também o técnico do Gafetense, Pedro Canário, deu uma 'bicada'.

"Tentámos jogar com as nossas armas. Conseguimos retardar o golo do Braga. Conseguimos enervá-los e sofremos o penalty de forma injusta. O Edinho foi inteligente."

Também nas redes sociais a indignação fez-se sentir, apesar dos entendidos na matéria considerarem que Carlos Xistra realizou uma boa atuação, ajuizando bem o lance da grande penalidade, assim como a expulsão do jogador do Braga, Vukcevic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?