loading

Liderança definida nas quatro séries do Campeonato de Portugal após a 21ª jornada

A 21ª jornada do Campeonato de Portugal trouxe novidades na liderança das séries, com Limianos, Amarante, União de Santarém, e Vitória de Setúbal a destacarem-se nas respetivas séries.

Liderança definida nas quatro séries do Campeonato de Portugal após a 21ª jornada
Vitória Futebol Clube

A conclusão da 21ª ronda do Campeonato de Portugal estabeleceu os líderes de cada série, com momentos de destaque em várias frentes da competição.

A mudança mais significativa ocorreu na Série A, onde o Limianos ascendeu ao primeiro lugar, ultrapassando o Pevidém, graças a uma vitória por 1-0 sobre o Portosantense, fora de casa. Esta ascensão foi possível após o Pevidém empatar com o Montalegre, abrindo caminho para os Limianos.

Na Série B, o Amarante manteve a sua posição dominante com uma vitória por 2-1 frente ao Florgade, consolidando uma vantagem de cinco pontos sobre o São João de Ver, que também garantiu os três pontos ao vencer o Rebordosa por 2-0. O Vitória Guimarães B, ao vencer o Beira-Mar, isolou-se no terceiro lugar, evidenciando a competitividade nesta série.

A Série C vê o União de Santarém continuar na liderança, após um triunfo por 2-0 no terreno do União de Tomar. Este resultado mantém a equipa de Santarém na frente, com dois pontos de vantagem sobre o Lusitânia, que também venceu nesta jornada, derrotando o Benfica Castelo Branco por 3-1 nos Açores. O Marinhense perdeu pontos ao empatar com o Fontinhas, complicando a sua posição na luta pelo topo.

Finalmente, na Série D, o Vitória Setúbal reforçou a sua liderança com uma vitória de 2-0 sobre o Sintrense, mantendo a distância de dois pontos para o Moncarapachense, que também saiu vitorioso nesta jornada. O Lusitano de Évora, ao ganhar ao Real por 2-0, subiu para o terceiro lugar, enquanto o Barreirense, com uma vitória no dérbi contra o Fabril Barreiro, posicionou-se no quarto lugar da tabela.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?