loading

Líderes Pevidém e V. Setúbal mantêm-se firmes na 21ª jornada do Campeonato de Portugal

O Pevidém e o Vitória Setúbal asseguraram a continuidade na liderança das suas respectivas séries no Campeonato de Portugal, após os jogos antecipados da 21ª jornada, com um empate e uma vitória, respetivamente.

Líderes Pevidém e V. Setúbal mantêm-se firmes na 21ª jornada do Campeonato de Portugal
Pevidém Sport Club

A 21ª jornada do Campeonato de Portugal, disputada este sábado, viu os líderes das séries A e C, Pevidém e Vitória Setúbal, a reforçarem a sua posição na tabela classificativa, ainda que com resultados distintos.

No confronto realizado em Pevidém, a equipa da casa enfrentou o Montalegre num duelo que terminou com um empate a um golo. Este resultado permite ao Pevidém manter, à condição e com mais um jogo realizado, a liderança do seu grupo, aguardando os resultados dos seus mais diretos concorrentes para confirmar a sua posição.

Já o Vitória Setúbal, jogando em casa, conseguiu uma vitória por 2-0 sobre o Sintrense, distanciando-se por cinco pontos do Moncarapachense, o seu mais próximo perseguidor na série C. Este triunfo dos sadinos amplia a sua vantagem e fortalece a sua candidatura à promoção, sublinhando a solidez da equipa nesta fase da competição.

Em outro encontro da 21ª jornada, o Sertanense recebeu o Vitória de Sernache, num jogo que terminou sem golos. Ontem o União 1919 venceu o Gouveia por 1-0, na abertura da jornada da Série C, com golo de Pedro Almeida.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?