loading

OFICIAL: Médio português Pedro Graça apresentado como reforço do Vitória FC

O Vitória Futebol Clube (Vitória FC), confirmou esta sexta feira a sua mais recente contratação, anunciando a chegada do médio português Pedro Graça.

OFICIAL: Médio português Pedro Graça apresentado como reforço do Vitória FC
Twitter V. Setúbal

Com apenas 24 anos, o jogador deixa a Oliveirense, onde passou as últimas duas temporadas, para embarcar numa nova etapa da sua carreira ao serviço da equipa sadina.

Pedro Graça é conhecido pelo seu talento e versatilidade no meio-campo, sendo capaz de atuar tanto como médio centro como médio ofensivo, o que o torna uma opção valiosa para o técnico do Vitória FC, que procura reforçar o seu plantel para a próxima temporada.

Na última época, o médio português somou dez jogos com a camisola da UD Oliveirense, mostrando o seu potencial e contribuindo com o seu desempenho em campo. Antes da sua passagem pela Oliveirense, Pedro Graça passou por clubes como Oleiros e teve a sua formação no Rio Ave, onde começou a desenvolver as suas habilidades futebolísticas.

A equipa técnica do Vitória FC está confiante de que Pedro Graça trará uma mais-valia para o meio-campo da equipa, fortalecendo a sua capacidade de criação de jogo e contribuindo com a sua qualidade técnica e visão de jogo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?