loading

OFICIAL: Vitória de Setúbal reforça ataque com a contratação de Heliardo

O Vitória de Setúbal acaba de dar um passo significativo na sua procura pela promoção à Liga 3, ao anunciar a aquisição do avançado Heliardo.

OFICIAL: Vitória de Setúbal reforça ataque com a contratação de Heliardo
Vitória FC

Com um histórico já estabelecido na Primeira Liga, o jogador brasileiro de 31 anos traz consigo a experiência e o faro pelo golo para reforçar o ataque da equipa sadina.

Heliardo não é um desconhecido do cenário do futebol português. Já havia ingressado em solo luso em 2016, quando representou o Tondela na Primeira Liga. Agora, aos 31 anos, o atleta traz uma bagagem valiosa e uma determinação renovada para contribuir com o Vitória FC.

Após uma passagem pelo Penafiel, que não se traduziu em minutos de jogo, Heliardo está ansioso por regressar à sua melhor forma e mostrar o seu valor. O avançado brasileiro destaca-se pela sua capacidade de finalização e mobilidade no ataque, o que o torna um ativo valioso para as ambições do Vitória FC na próxima época.

Uma das temporadas mais notáveis de Heliardo foi em 2021/22, quando esteve emprestado pelo Arouca ao Varzim. Nessa época, conseguiu marcar 10 golos em 32 partidas, evidenciando a sua importância como goleador e a sua capacidade de influenciar o jogo no último terço do terreno.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?