loading

"Fui otimamente bem tratado na Luz e Alvalade. E quero ter tempo para ir ao Dragão"

A ausência de José Mourinho dos grandes palcos do futebol europeu tem sido um tema recorrente nas conversas dos adeptos e especialistas.

"Fui otimamente bem tratado na Luz e Alvalade. E quero ter tempo para ir ao Dragão"
BTV

"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim", enfatiza Mourinho.

Desde a sua saída da Roma, o 'Special One' tem sido visto em vários estádios em Portugal, incluindo a sua presença notável nos jogos do Benfica.

Esta proximidade com o futebol português tem gerado especulações sobre o futuro do treinador português e o seu possível regresso ao ativo, nomeadamente em solo luso.

José Mourinho, conhecido pela sua personalidade carismática e pelo sucesso em diversos clubes europeus, foi visto nos camarotes do Estádio da Luz durante dois jogos do Benfica, além de ter marcado presença em Setúbal e Alvalade.

Estas aparições têm alimentado a curiosidade dos adeptos e a imprensa, que se questionam sobre os motivos por trás da presença assídua do treinador português nos estádios portugueses.

"Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa"

Mourinho, que se encontra atualmente na Arábia Saudita para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1, foi questionado sobre as suas recentes aparições nos estádios portugueses, incluindo o Estádio da Luz, Setúbal e Alvalade.

Em resposta, o treinador português explicou que a proximidade geográfica facilita a sua presença nestes recintos, e expressou a sua intenção de também visitar o Estádio do Dragão.

"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá", começou por dizer o técnico, em declarações à SportTV.

"Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", acrescentou Mourinho, citado pelo jornal 'Record'.

No que diz respeito à Liga portuguesa, Mourinho manifestou a sua expectativa por uma competição mais equilibrada, lamentando a falta de jogos disputados até ao fim.

"Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há ali um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que passado 10 minutos já se sabia quem ganhava e passado 20 minutos o jogo estava acabado", observou o 'Special One'.

"Pensava que havia uma evolução mais uniforme e uma Liga mais competitiva, foi a coisa que me surpreendeu negativamente. Mas a luta está aberta", acrescentou.

O treinador luso reconheceu ainda que o FC Porto mantém uma "mentalidade especial" que os distancia dos restantes clubes, mas afirmou que a luta pelo título está em aberto.

"O FC Porto nunca se pode descartar, uma mentalidade especial, estão um bocadinho separado dos outros dois. Mas vai ser até ao fim. Não acredito que ninguém ganhe o campeonato de cigarro na boca", rematou José Mourinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?