loading

Ashley Cole: «Espero ficar mais tempo no Chelsea»

Titular no lado canhoto da defesa do Chelsea, Ashley Cole tem contrato com os 'blues' até ao final da corrente temporada. O internacional inglês de 32 anos conta renovar novamente com os londrinos, nem que seja apenas por uma época. Daqui a uns anos, não se importará de ceder o seu lugar a outras figuras.

Ashley Cole: «Espero ficar mais tempo no Chelsea»

«No início da temporada renovei por mais um ano. Por isso, vou ficar até ao final da época. Espero ficar mais tempo no Chelsea. Vivi grandes momentos neste clube, tive uma grande carreira e, claro, gostava de ficar se ainda me quiserem», admitiu Ashley Cole, que foi contratado ao Arsenal durante a primeira passagem de José Mourinho pelo Chelsea, em 2006-07.

Em entrevista ao tablóide The Sun, Ashley Cole referiu que pensa no dia em que terá que pendurar as chuteiras e dar o seu lugar a outro. Ryan Bertrand, por exemplo. «Vai chegar o momento em que vão substituir-me. O Ryan Bertrand joga na mesma posição e, um dia, vou querer vê-lo jogar. Por isso, vai chegar a altura em que terei de terminar a carreira», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?