loading

Mesut Ozil sobre Mourinho: «Adoro-o como a um pai»

O Arsenal foi ontem derrotado pelo Chelsea no Emirates Stadium (0-2), em partida dos oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa. Mesmo assim, no final, Mesut Ozil fez questão de oferecer a sua camisola a José Mourinho. A justificação do alemão é simples e mostra a relação próxima que o 'Special One' mantém com os seus atletas.

Mesut Ozil sobre Mourinho: «Adoro-o como a um pai»

«José Mourinho é o melhor treinador do Mundo. Adoro-o como a um pai», referiu Ozil, que no verão também teve direito a um mimo muito especial do treinador português. «Ozil é único, não existe cópia dele, nem sequer uma má. É o melhor número dez do Mundo», referiu o 'Special One', que usou e abusou do talento de Ozil enquanto teve oportunidade de o treinar no Real Madrid.

A relação próxima entre Mourinho e Mesut Ozil era conhecida há bastante tempo. Foi o treinador luso que contratou o talento germânico ao Werder Bremen, em 2010-11. E, coincidência ou não, o médio criativo deixou o Real Madrid no mesmo ano que o 'Special One' também rumou para o Chelsea. Sabe-se ainda que os dois trocam mensagens com bastante frequência.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?