loading

QF Mundial: Ibrahimovic regressou muito desiludido ao PSG

A derrota da Suécia frente a Portugal, no 'play-off' de acesso ao Mundial-2014, deixou marcas em Ibrahimovic. O portento sueco marcou dois golos na eliminatória, mas Cristiano Ronaldo esteve ainda melhor e apontou quatro tentos. Laurent Blanc, treinador do PSG, notou o craque nórdico abatido.

QF Mundial: Ibrahimovic regressou muito desiludido ao PSG

«Não estou aqui para falar da tristeza de Ibrahimovic, porque o seu comportamento e estado de espírito são bons. Ele disse-me que foi eliminado por uma boa seleção como Portugal, mas deu o máximo como os seus colegas. Agora, é óbvio que ele está desiludido e a deceção está lá. Sinceramente gostava que ele tivesse garantido o apuramento», afirmou Blanc, que tem em Ibrahimovic um dos seus maiores artilheiros na frente de ataque do Paris Saint-Germain.

Depois de uma vitória pela margem mínima em Lisboa (1-0), Portugal voltou a marcar primeiro em solo sueco, novamente por Cristiano Ronaldo. No entanto, Ibrahimovic relançou a Suécia na eliminatória com dois tentos separados por poucos minutos. Valeu CR7, que marcou mais duas vezes e perfez um fantástico 'hat-trick'.

Com esta e outras fantásticas exibições, Cristiano Ronaldo reforçou a sua candidatura à Bola de Ouro, ganha por Lionel Messi nas quatro últimas temporadas. Franck Ribéry deverá ser o maior oponente do craque luso, que levou o troféu para casa uma única vez, em 2008, ainda ao serviço do Manchester United.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?