loading

Itália: Juventus na liderança provisória da Série A

Aos poucos, a 'vecchia signora' está a mostrar que continua com equipa para lutar pelo tricampeonato da Série A. Hoje, os homens de Antonio Conte capitalizaram a surpreendente derrota caseira do Nápoles na receção ao Parma (0-1), ontem, batendo o promovido Livorno fora de portas (0-2).

Itália: Juventus na liderança provisória da Série A

Depois de uma primeira metade sem golos, a Juventus resolveu o encontro com dois tentos de reforços. Fernando Llorente inaugurou o marcador (63') e Carlos Tevez fechou o placard, à passagem dos 75 minutos. No princípio da temporada, a dupla atacante entre o espanhol e o argentino não convenceu, mas agora parece destinada a dar doces e saborosos frutos.

Com este triunfo, a Juventus isolou-se provisoriamente na liderança da Série A, com 34 pontos. Neste momento, apenas a AS Roma poderá ultrapassar a equipa de Turim. Os romanos fecham amanhã a 13.ª ronda da prova transalpina, na receção ao Cagliari (19.45 horas de Lisboa). O Livorno é 15.º classificado, com 12 pontos amealhados.

Em relação aos compromissos desta tarde, destaque para a derrota da Fiorentina no terreno da Udinese. O francês Thomas Heurtaux apontou o tento que deu a vitória à equipa caseira. O Torino despachou o Catania com uma goleada (4-1), enquanto o promovido Sassuolo foi melhor do que a Atalanta (2-0). De resto, Sampdoria e Lazio anularam-se com golos (1-1). A equipa da capital não vence há quatro rondas e é oitava classificada.

Programa da jornada

Sábado, 23 de Novembro de 2013
Verona - Chievo, 0 - 1
Milan - Genoa, 1 - 1
Napoli - Parma, 0 - 1

Domingo, 24 de Novembro de 2013
Sassuolo - Atalanta, 2 - 0
Sampdoria - Lazio, 1 - 1
Udinese - Fiorentina, 1 - 0
Livorno - Juventus, 0 - 2
Torino - Catania, 4 - 1
Bologna - Inter, 1 - 1

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2013
Roma - Cagliari, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?