loading

FC Porto: Octávio Machado poupa Paulo Fonseca da crise de resultados

Na opinião de Octávio Machado, ex-treinador do FC Porto, entre 2001 e 2002, a culpa da recente crise de resultados dos tricampeões nacionais pode ser endereçada, na totalidade, à SAD azul e branca. A construção do plantel para 2013-14 foi verdadeiramente desastrosa.

FC Porto: Octávio Machado poupa Paulo Fonseca da crise de resultados

«A formação do plantel não foi feita da melhor maneira por parte dos dirigentes. Tal já aconteceu em 1999, 2000 e 2001, onde foi notória a incapacidade dos dirigentes na construção do plantel», recordou Octávio Machado, que falou ainda na falta que fazem algumas unidades nucleares no reino do Dragão.

«Nota-se a falta de jogadores que desequilibrem. As saídas de Hulk, James Rodriguez e João Moutinho não foram colmatadas com a chegada de jogadores jovens, com qualidade, mas que não pegaram e que não tem dado estabilidade e qualidade à equipa», acrescentou, em declarações à Rádio Renascença.

De resto, Octávio Machado deixou a certeza de que o FC Porto está finalmente a pagar pelo mau planeamento desta temporada, com a certeza de que a crise será ultrapassada. Por isso, Pinto da Costa deverá olhar para o plantel azul e branco antes de decidir despedir Paulo Fonseca. Pelo menos enquanto não chegarem reforços.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?