loading

Gabi: «Muita gente se sente identificada e simpatiza com o Atlético»

Gabi, capitão do Atlético de Madrid, acredita que os 'colchoneros' têm sido uma lufada de ar fresco na Liga BBVA, ao conseguirem intrometer-se na normalmente aborrecida luta pelo título, entre Real Madrid e Barcelona. Na sua opinião, o campeonato é que ganha ao deixar a sua habitual bipolaridade.

Gabi: «Muita gente se sente identificada e simpatiza com o Atlético»

«O Atlético de Madrid significa rebeldia contra uma Liga BBVA bipolarizada entre Real Madrid e Barcelona. De repente surgiu uma equipa que é capaz de meter-se na luta entre eles, por isso é que muita gente se sente identificada e simpatiza com o Atlético. É muito difícil vencer títulos, mas o nosso objetivo passa por tentar», referiu Gabi, 30 anos, produto das escolas de formação do clube.

De resto, o experiente médio não arriscou a identificação do Atlético de Madrid como candidato ao título, mas prometeu dificuldades. «Somos realistas e temos a consciência sobre o que está a acontecer. Conquistámos títulos e isso, no final, é o que conta. Não sei se somos a equipa da moda. Vamos continuar a trabalhar para continuarmos a estar entre os melhores», assegurou o capitão de equipa.

Com 15 jornadas disputadas na corrente edição da Liga BBVA, Barcelona e Atlético de Madrid lideram com os mesmos 40 pontos (13 vitórias, um empate e uma derrota). O Real Madrid segue na perseguição, somando 37 pontos. As outras equipas vão lutando por outro campeonato, não o título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?